segunda-feira, 9 de julho de 2018

Meditação - Ativação da Consciência da 5ª DIMENSÃO



Meditação - Activação da Consciência da 5ª Dimensão

Seja bem-vindo às Meditações Guiadas. A Meditação de hoje está relacionada com a cura de todos os tipos, especialmente relacionada aos nossos corpos físicos. Portanto, isto pode ser, por exemplo, a cura de uma lesão, de uma doença, de uma doença crônica. Ou, vamos dizer que você possa ter passado por uma cirurgia, e está se recuperando desta, e, especialmente, qualquer coisa que esteja relacionada com os nossos corpos físicos.
Nossos corpos físicos são uma manifestação dos nossos corpos de energia mais elevados. Muitas vezes, os desafios e as dificuldades que encontramos não são particularmente bem-vindos. Eu certamente entendo isso. Eu tenho muita experiência com isto. Portanto, esta meditação é para ajudar os nossos corpos físicos e também para tratar da situação energética subjacente que está criando o desafio físico. Esses tipos de desafios podem realmente ser qualquer coisa. É muito único para cada alma. Mas a meditação está destinada a ajudá-lo a lidar com esse nível de cura também.
Assim, permita-se... Esta é uma boa meditação para fazer sozinho, em silêncio, em um momento em que possa descansar. Assim, algumas destas meditações podem ser feitas em qualquer tipo de situação. Mas eu recomendaria que nesta meditação, você estivesse sentado em silêncio, de forma confortável e em um ambiente acolhedor. Isto poderia ser ao ar livre ou em seu próprio espaço. Sente-se ou deite-se. Se estiver sentado, fique com as pernas descruzadas, com os seus pés no chão, ou se deite confortavelmente.

Permita que a sua respiração seja parte da entrega ao seu ser maior, ou ao seu Eu Superior. Sua respiração lhe permite se interiorizar em quem você é, por que você está aqui, qual é o seu propósito e o propósito das provações e dificuldades que você possa estar experienciando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arcanjo Miguel Ajuda-me

Nath: Arcanjo Miguel Ajuda-me!

Nath: Arcanjo Miguel Ajuda-me!

Yoga