O que é Deus? Qual é a origem da Vida, do Universo e de tudo? E o que existia antes da Criação?

Oxygen Volume 14
Estas são questões que têm atormentado a mente da humanidade desde o início dos tempos, gerando religiões, mitologias e escolas de mistério.
O judaísmo, o cristianismo e o islã são às vezes chamados de Religiões Abraâmicas porque todos aceitam a tradição de um Deus que se revelou ao profeta Abraão.
Muitos de nós rejeitamos a definição mecânica, agnóstica, desconectada e newtoniana do Deus de Abraão por causa das limitações e contradições inerentes.
Encontramos um lugar para procurar uma compreensão mais completa de Deus no Material de Ra– A Lei do Uno.
A definição de Deus, ou o Criador infinito único, é o coração do Material de Ra.  Existindo apenas um, e este é o Criador Infinito , que Ra também chama de “Inteligência Infinita” e “Infinito Inteligente”.
tumblr_nfbkj0u0jl1raievko1_400
É impossível  descrever o “infinito indiferenciado, não polarizado, cheio e inteiro “, mas pode ser ativado ou potencializado. Cada parte da criação contém, paradoxalmente, o todo. A Lei do Uno afirma que todas as coisas são uma, que não há polaridade, nem certo nem errado, sem desarmonia, mas apenas identidade. Tudo é um e aquele é amor/luz,  luz/amor, o Criador Infinito.
Yahushua (Jesus) ensinou: “O Reino de Deus está dentro de você …” E, de fato, a “Partícula de Deus” é você! No menor nível de tudo o que você é, o Criador Infinito colocou sua vida em você. Pois tudo é energia e energia é tudo. Tudo a partir da menor “Partícula de Deus” para as galáxias maciças são criadas COMO UM: em energia, frequência e vibração. Descubra o Criador Infinito e quem VOCÊ realmente está em Sincronicidade.
como-funciona-a-lei-da-vibração-3.jpg
Uma vez que saímos do paradigma de nossa existência material temporária e linear, percebemos que não temos começo, não temos fim, simplesmente estamos. Nós habitamos dentro do divino. É somente a nossa crença em nossa separação que nos aprisiona e nos retém. Essa crença é em última instância, uma ilusão, ou o que Ra chamaria de distorção.
Pergunta: Você poderia me dizer como o infinito inteligente e se tornou individualizado por si mesmo?
Ra: O infinito inteligente discerniu um conceito. Este conceito foi discernido devido à liberdade de vontade de consciência. Este conceito era finito. Este foi o primeiro e primitivo paradoxo ou distorção da Lei do Uno. Assim, o infinito inteligente se investiu em uma exploração de muitos. Devido às infinitas possibilidades do infinito inteligente, não há fim para muitos. A exploração, portanto, é livre para continuar infinitamente em um presente eterno.
Para se experienciar num infinito número de possibilidades, o Um tornou-se o grande número. O Um se tornou nós. No entanto, o Um continua sendo o Único. Todos somos um aspecto do Um, tanto individual como coletivamente.
Para tentar entender esse conceito, uma solução é buscar uma metáfora, uma excelente metáfora para ajudar a nossa compreensão é o Oceano e suas ondas. O Oceano equivale ao conceito de Deus, o único criador infinito ou a inteligência infinita. O oceano não tem margem porque é infinito, sem limites ou forma.
As ondas representam cada um de nós, o que Ra chamaria de complexo mente/corpo/espírito. No entanto, a onda representa muito mais do que a nossa consciência humana individual encarnada. Representa a totalidade do nosso eu espiritual. Nossa consciência humana individual encarnada pode ser apenas a espuma do mar que anda em cima da onda.
ten-misconceptions-about-the-shoreless-ocean-and-its-waves-1.jpg
Embora a onda seja percebida como um fenômeno individual, uma onda de material e energia, ainda está fundamentalmente conectada ao oceano, um aspecto do oceano a partir do qual se manifesta.
Para muitas pessoas, essa metáfora começa a quebrar quando as pessoas se preocupam com a onda sendo absorvida de volta ao Oceano. A onda ainda existe? Nossa própria consciência única ainda existe? Eu acredito que sim. A assinatura energética da onda, como nossa alma, continua a existir, no entanto, ela simplesmente assume uma forma muito diferente, tornando-se ainda mais consciente de sua conexão divina.

Uma Sinopse do Material Ra – A Série de Livros da Lei do Uno.

O Material da RA: A Lei de Um, é uma série de cinco monografias filosóficas publicadas entre 1982 e 1998 pela Schiffer Books.
No início da década de oitenta, estes livros foram escritos por um ser multidimensional não humano denominado Ra através do processo de canalização em que Don Elkins atuou como questionador, Jim McCarty como escritor e Carla L. Rueckert como o canal para Ra. O diálogo entre Don Elkins e Ra foi gravado, transcrito e editado por Jim McCarty para produzir os cinco livros.
A série de cinco livros apresenta comentários e transcrições completas do diálogo entre o questionador e Ra, que é descrito como um ser pertencente a uma civilização de seres extraterrestres que se fundiram em uma consciência unificada (um complexo de memória social que é um termo usado por Ra para descrever um grupo de consciência unificada).
A introdução no primeiro livro explica que o questionador é Don Elkins e que Ra é um ser de densidade superior (consciência superior). Uma forma de vida da 6ª densidade de energia pura, falando através do corpo da canalizadora em transe Carla L. Rueckert.
Carla L. Rueckert transmitiu o material entrando em um estado não consciente (que os autores se referem como um transe inconsciente) onde ela se tornou um canal de comunicação para Ra para que eles se comunicassem com o nosso nível de realidade (nossa vibração) e respondessem as perguntas feitas por Don Elkins. As respostas foram interpretadas como comunicações diretas com Ra, o que está de acordo com a visualização padrão sobre canalização de transe. Os livros estão escritos em formato de perguntas e respostas.
A Lei do Um é um dos doze princípios universais de acordo com um princípio básico de que tudo é UM, todas as coisas que existem são em última instância, a mesma essência em muitas formas e configurações. A filosofia da Lei do Um descreve as grandes questões da vida: por que, como e de onde tudo o que existe vem. Bem como seu lugar dentro do manifesto da Criação. Os cinco livros exploram esta premissa em relação a muitos aspectos da vida, incluindo filosofia, religião, espiritualidade, cosmologia, antropologia, história, política, física, biologia, geologia e o paranormal. Os diálogos foram citados por alguns como uma convergência de ufologia e canalização em transe, onde um canalizador humano está alinhado ou em ressonância com Ra, podendo assim agir como um receptor para as vibrações sabedoria/conhecimento superior) emitidas pela inteligência da 6ª densidade. O material descreve que Ra é uma raça altamente avançada de extraterrestres multidimensionais que visitaram o antigo Egito e ajudaram na construção das pirâmides.
Nesses livros, Don Elkins, um Físico Ph.D., professor universitário e piloto de linha aérea chegou ao ápice de sua vida de pesquisa do fenômeno OVNI através do contato telepático com uma inteligência extraterrestre.
Durante vinte anos, ele esteve trabalhando com vários indivíduos talentosos que entravam em transe e falavam em nome desta inteligência superior. E todas as vezes o Dr. Elkins lhes fazia as perguntas mais difíceis e desafiadoras que surgiam da vanguarda de sua pesquisa avançada sobre física ele obtinha as respostas.
Essas respostas eram repetidamente provenientes daqueles que não tinham conhecimento do assunto enquanto estavam conscientes. Foi no final deste período de vinte anos que o trabalho de Elkins com Carla Rueckert passou para um nível muito mais substancial.
Este avanço foi precipitado diretamente pela chegada de Jim McCarty, que pensou que ele faria parte do grupo para ajudar no catálogo de Don e Carla, para categorizar e organizar os volumes do material que eles já tinham produzido. Em vez disso, aconteceu algo totalmente inesperado.
Eles atraíram um verdadeiro mestre dos reinos superiores, talvez o principal grupo que tem sido o responsável pelo cuidado da humanidade: um enorme grupo espiritual de entidades, que se autodenominam de Ra e diziam que eram do sexto nível de densidade de evolução espiritual, milhões de anos mais avançados do que os humanos atualmente.
Assim que Ra começou a falar, eles deixaram claro que esta era a primeira vez que eles conseguiam transmitir uma série de mensagens que não foram distorcidas em milhares de anos da história humana.
As palavras e conceitos foram altamente sofisticados e precisos, ao contrário de qualquer outro tipo de material canalizado já visto, e foram referendados por um professor com um Ph.D. em dissertação sobre epistemologia.